Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

A Inocente Face do Terror - 1972 - Dublagem Clássica - Dual Áudio - Bluray 1080p



Numa comunidade rural americana, as brincadeiras de dois irmãos gêmeos tornam-se cada vez mais perigosas, chegando a ameaçar a vida dos parentes e vizinhos. Filme de terror ambientado em 1935, onde os gêmeos Niles e Holland acabam se dividindo na personificação do bem e do mal. Enquanto Holland cada vez mais brinca com o medo e o perigo, inclusive podendo ferir outras pessoas, seu irmão Niles que acompanha tudo, não gosta do que vê, mas ao mesmo tempo alguma coisa faz com o que garoto não denuncie o irmão.


Filme
Titulo no Brasil: A Inocente Face do Terror
Titulo Original: The Other
Ano de Lançamento: 1972
Distribuidoras:
+ No Filmow: http://filmow.com/a-inocente-face-do-terror-t16824


Arquivo Maior
Tamanho: 4.17 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Peri Filmes RJ / AC3, 2 canais, 16 bits, 192kbps.
Audio 2: Inglês / 48,0KHz, DTS, 1 canal, 24 bits, 768kbps.
Legenda : Português Br
Gênero: Terror/Suspense
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Arquivo Menor
Tamanho: 2.07 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Peri Filmes RJ / AC3, 2 canais, 16 bits, 192kbps.
Audio 2: Inglês / 48,0KHz, DTS, 1 canal, 24 bits, 768kbps.
Legenda : Português Br
Gênero: Terror/Suspense
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Remasterizador e Uploader: -=| Don Costa. |=-
Créditos da Dublagem: -=| Aure Fera. |=-

NOTA IMPORTANTE:
O filme foi remasterizado pelo Don Costa e o áudio cedido pelo Aure fera. meu único trabalho referente á esse filme, é apenas o de preservar e manter online o mesmo, além de tornar facil o download . as informações sobre o filme são de autoria do don costa, créditos totais á ele e ao TeladeCinema.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Foram gerados dois arquivos para esta postagem. Um maior com 4,17 Gb e outro menor com 2,07 Gb. Ambos têm dois áudios e a única diferença entre eles é a bitragem de vídeo. As qualidades das imagens são muito parecidas, porém as diferenças ficam evidentes quando assistidas lado a lado em uma tv de alta definição. Para quem tem equipamentos de ponta, recomendo que baixe o arquivo maior. Também envio a trilha sonora do filme.




Arquivo Maior
Opção 1: Cloud Cannibal
Opção 2: pCloud
Opção 3: UsersCloud
Opção 4: MEGA
Opção 5: Fufox
Opção 6: OpenLoad
Opção 7: PromptFile
Opção 8: Uptobox
Opção 9: 4shared
Opção 10: Samaup
Opção 11: Lolabits

Arquivo Menor
Opção 1: Cloud Cannibal
Opção 2: pCloud
Opção 3: UsersCloud
Opção 4: MEGA
Opção 5: Fufox
Opção 6: OpenLoad
Opção 7: PromptFile
Opção 8: Uptobox
Opção 9: 4shared
Opção 10: Samaup
Opção 11: Lolabits

Trilha Sonora
Opção 1: LolaBits
Opção 2: pCloud






A TRILHA SONORA:
Image
Na verdade, foi composta apenas uma suíte de pouco mais de 20 minutos para o filme, dos quais somente metade foi utilizada. Assim, essa trilha permaneceu inédita até o lançamento em conjunto com a trilha de “Balada para Satã” (1971), também de Jerry Goldsmith, em 1997. Esse disco ainda é relativamente raro, sendo bem difícil de ser encontrado. Está no formato MP3 e o tamanho do arquivo é de 140 MB.
INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:
Nas fases iniciais da produção, o autor-produtor Tom Tryon queria Ingrid Bergman para o papel de Ada (a avó), e Mark Lester para o duplo papel de Niles e Holland. Quando Bergman recusou, por conta de um compromisso já agendado anteriormente, Uta Hagen foi contratada e vieram à bordo os gêmeos Chris e Martin Udvarnoky.
Image
Ingrid Bergman e Mark Lester foram considerados para protagonizarem o filme.
Image
Mas Uta Hagen e os gêmeos Chris e Martin Udvarnoky ficaram com o papel.
Na pós-produção, a edição final do filme retirou mais da metade da música de Jerry Goldsmith composta para o filme. A trilha sonora ficou finalmente disponível em 1997, juntamente com a de “Balada para Satã” (1971), num único disco.
Image
Jerry Goldsmith
Como a história do filme se passa durante o verão e o cronograma das filmagens invadiriam o outono, a pequena cidade de Murphys na, Califórnia, foi utilizada como locação para a cidade fictícia localizada em Connecticut, mais ao norte.
Niles e Holland nunca aparecem juntos na mesma cena (vamos aprender mais tarde que é porque Holland está realmente morto) para que o público seja levado a crer que um ator está interpretando os gêmeos Perry (uma prática comum na indústria cinematográfica) quando ironicamente eles são, na verdade, interpretado por gêmeos reais, Chris e Martin Udvarnoky. Foi o primeiro e único filme dos atores. Ambos seguiram carreiras em outras profissões. Martin Udvarnoky trabalha, hoje, em um hospital em Nova Jersey. Já Christopher Udvarnoky morreu em 2010, vítima de insuficiência renal. Marty e seu irmão Chris, foram escolhidos para os papéis de Niles e Holland Perry depois de uma busca de talentos por todo o país. Eles estavam estudando e aparecendo em peças no “Herbert Berghof Estúdio” em Nova York. Berghof, por coincidência, era o marido de Uta Hagen, que interpretou a avó dos gêmeos, Ada, no filme.
Ter atores gêmeos interpretando personagens, também gêmeos, tem suas vantagens. Além do ganho artístico por ser mais fácil cada ator aprofundar suas atuações com base na própria personalidade, há o ganho financeiro, já que você não é preciso mais fazer, no mínimo, duas tomadas de cada cena. Além disso, em caso de algum problema com um ator (indisposições, acidentes, etc) o outro pode assumir os dois papéis.
Image
Chris e Martin Udvarnoky, na década de 90.
Thomas Tryon co-produziu e roteirizou a produção. Ele teve uma breve carreira de ator antes de se voltar para roteiros e literatura. O filme também é baseado em seu próprio livro “The Other” – no Brasil “Os Gêmeos” – obra de enorme sucesso no exterior, mas que só teve uma edição no Brasil, tornando-se rara, embora ainda possa ser adquirida em sebos ou sites de compras de objetos usados. Infelizmente não consegui encontrar nenhuma edição digital ou mesmo um arquivo de texto da obra. Desta vez vou ficar devendo.
Image
Thomas Tryon e a obra na qual o filme foi baseado.
Fontes: Imdb.com, aveleyman.com, fanpix.famousfix.com e iceboxmovies.blogspot.com.
author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal