Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

Lua Negra / Na Lua Cheia - 1996 - Dublagem Clássica - Trial Áudio - HDTV 720p



O que prometia ser apenas uma noite romântica transforma-se em momentos de medo e pavor quando o fotógrafo Ted Harrison (Michael Paré, de "A Fúria dos Anjos") e sua namorada são atacados por um sanguinário lobisomen, que acaba estraçalhando a moça e mordendo o rapaz. Meses mais tarde, Ted já deixou o Nepal e vai visitar sua irmã Janet (Mariel Hemingway de "Manhattan") que vive com o filho de 10 anos Brett (Mason Gamble) e um pastor alemão chamado Thor. No entanto, inexplicáveis mortes estão acontecendo na região. Janet então convida o irmão para ficar com eles na casa. Mas até o fiel e astuto Thor começa a comportar-se de modo estranho. O perigo está cada vez mais perto. E talvez não seja preciso esperar a próxima lua cheia. Escrito e dirigido por Eric Red, baseado na obra de Wayne Smith, Thor.


Filme
Titulo no Brasil: Lua Negra / Na Lua Cheia
Titulo Original: Bad Moon
Ano de Lançamento: 1996
Distribuidoras:
+ No Filmow: http://filmow.com/lua-negra-t12124/


Arquivo
Tamanho: 1.31 GB
Audio 1: Português - Redublagem Clone (48,0 KHz, AC3, 2 canais, 256 kbps)
Audio 2: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers (48,0 KHz, AC3, 2 canais, 256 kbps)
Audio 3: Inglês
Legenda : Português / Inglês – selecionáveis
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: HDTV 720p

Remasterizador: -=| Don Costa |=-
Créditos da dublagem Clone: -=| LepparD |=-



Opção 1: Cloud Cannibal
Opção 2: pCloud
Opção 3: UsersCloud
Opção 4: MEGA
Opção 5: Fufox
Opção 6: OpenLoad
Opção 7: PromptFile
Opção 8: 2shared
Opção 9: 4shared
Opção 10: Samaup
Opção 11: Abelhas

Informações do Arquivo
Foram gerados dois arquivos para esta postagem. Um maior com 2,95 Gb e outro menor com 1,31 Gb. Ambos têm três áudios e a única diferença entre eles é a bitragem de vídeo. As qualidades das imagens são muito parecidas, porém as diferenças ficam evidentes quando assistidas lado a lado em uma tv de alta definição. Para quem tem equipamentos de ponta, recomendo que baixe o arquivo maior. A dublagem “Herbert Richers” possuía muitos cortes e trechos que estavam em inglês, além de outros trechos que apresentavam forte alteração de velocidade. Esses erros foram eliminados e substituídos, nestes locais, pela dublagem da Clone que, embora apresentasse vozes bem diferentes, permitiu um resultado final superior ao que conseguiria substituindo estes trechos pelo áudio em inglês.






author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

6 comentários

NOSSA!!!!! QUE MARAVILHA DE POSTAGEM. PARABÉNS PELA EXCELENTE QUALIDADE DESSE CLÁSSICO EM HDTV.

Responder

Olá amigo.
Por favor, mantenha as informações que eu postei no "Tela de Cinema" sobre a dublagem Herbert Richers, para evitar reclamações dos seus visitantes. Essa dublagem possui vários cortes e anomalias que foram corrigidos e preenchidos com a dublagem da Clone. Por isso, em vários trechos as vozes dos atores irão variar.
Já a dublagem da Clone não tem problemas.
Abraços.

Responder

Obrigado por avisar amigo, nem me liguei nisso kk obrigado pelo filme,abraço.

Responder

OLÁ AMIGO ! AONDE ESTÁ O LINK DE 2.95GB PARA BAIXAR? SÓ ENCONTREI O LINK NO TELA DE CINEMA MAS POSTADO SOMENTE PELO "MEGA" PARA BAIXAR. NÃO SERIA POSSÍVEL POSTAR ESTE ARQUIVO DE 2.95GB AQUI TAMBÉM EM OUTROS SERVIDORES, COMO O DE 1.31GB AQUI JÁ POSTADO?

Responder

Letras azuis nesse fundo vermelho são péssimas para se ler. Por favor, poste as informações somente com letras pretas.

Responder

Parabéns !!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal