Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

Fome de Viver - 1983 - Dublagem Clássica - Bluray 1080p + Trilha Sonora



Manhattan, Nova York. Miriam Blaylock, é uma vampira que consegue se manter "viva" e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. Em retribuição os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam, ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente, seu atual parceiro, John, está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts, que é especialista em envelhecimento prematuro. Inicialmente ela não crê na história de John, mas pede para esperá-la. Ao voltar, 2 horas depois, vê que ele envelheceu décadas naquele curto espaço de tempo. Ela pensa em tentar fazer alguma coisa, mas John, deixa o local bem irritado e frustrado, pois sabe que para ele seu tempo acabou. Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Sarah, vai até a casa dele e acaba conhecendo Miriam. Após uma conversa e uma bebida elas acabam indo para cama e logo Sarah, descobre que sua vida tomou um rumo totalmente inesperado.


Filme
Titulo no Brasil: Fome de Viver
Titulo Original: The Hunger
Ano de Lançamento: 1983
Distribuidoras: Warner Bros.
+ No Filmow: http://filmow.com/fome-de-viver-t5047


Arquivo
Tamanho: 1.70 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Telecine – AC-3, 192 Kbps, 1.0 Ch. (Fonte: DVD)
Audio 2: Inglês – AAC-3, 2.0 Ch.
Audio 2: Comentários do diretor Tony Scott e Susan Sarandon
Legendas : Português, Inglês e Espanhol (Selecionáveis)
Gênero: Terror/Fantasia
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Remasterizador: -=| Julian |=-

NOTA DO UPLOADER:
– Estou disponibilizando um arquivo com 3 faixas de áudio sendo a terceira com comentários do diretor Tony Scott e da atriz Susan Sarandon. Infelizmente a faixa de comentários não possui legendas.
-Apesar do tamanho relativamente pequeno a qualidade de imagem está muito boa. O release utilizado neste trabalho foi o The.Hunger.1983.1080p.BluRay.x264.YIFY.
– Boa sessão, marujos!



Opção 1: Cloud Cannibal
Opção 2: pCloud
Opção 3: UsersCloud
Opção 4: MEGA
Opção 5: Fufox
Opção 6: OpenLoad
Opção 7: PromptFile
Opção 8: Mediafire
Opção 9: 4shared
Opção 10: Samaup
Opção 11: Lolabits



TRILHA SONORA:
Image
Download

CURIOSIDADES:
– Foi a estréia no cinema do então diretor de vinhetas e comerciais Tony Scott, tendo adquirido um status de “cult” entre os admiradores da sub-cultura gótica pelo fato de contar com uma fotografia excessivamente escura e sombria e também pelo tratamento neogótico da temática do vampirismo. No começo do filme há uma memorável cena com os protagonistas e a banda Bauhaus, numa boate gótica.
– O produtor Richard Shepherd queria que Alan Parker dirigisse Fome de Viver. Foi o próprio Parker quem o convenceu a contratar Tony Scott, baseado nos comerciais que este havia feito.
– O filme foi realizado e lançado cerca de dois anos após o livro que lhe serviu de base, “The Hunger”, de Whitley Strieber, ter sido publicado pela primeira vez em 1981.
– A atriz Susan Sarandon disse que originalmente deveria parecer bêbada antes da famosa cena de sexo com Catherine Deneuve, mas a atriz pediu para que a cena fosse mudada e que ela tomasse apenas um pouco de vinho e derramasse o restante. Ela disse que queria deixar claro que sua personagem estava escolhendo fazer amor com Miriam e não sob influência do álcool. Ela ainda acrescentou “você não precisaria estar bêbado para querer dormir com Catherine Deneuve, não importa qual seu histórico sexual até aquele momento.”
– David Bowie disse que, para para tornar sua voz mais apropriada para as cenas em que ele envelhece drasticamente no filme, ele ia até a ponte George Washington toda noite e cantava gritando todas as músicas punk rock que ele conhecia.
– David Bowie aprendeu a tocar violoncelo para as suas cenas musicais.
– Em uma entrevista em 2014, Susan sarandon revelou que teve um affair com David Bowie enquanto os dois trabalhavam neste filme.
– Apesar de a história se passar em Nova York, quase todo o filme foi filmado em Londres por questões de verba, sendo apenas algumas cenas externas feitas em NY durante uma semana.
– Por ordem da MGM o final original do filme foi mudado, de forma que possibilitasse uma continuação (que nunca ocorreu).
– Willem Dafoe faz uma ponta na cena em que Susan Sarandon está numa cabine telefônica.
– A idade da vampira Miriam Blaylock (Catherine Deneuve) era seis mil anos e o tempo que ela e John Blaylock (David Bowie) foram amantes foi de trezentos anos.
– Apesar de o filme ser sobre vampiros, a palavra “Vampiro” nunca é mencionada.





author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal