Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

Download Hellraiser 4 - Herança Maldita - 1996 - Dublado - Bluray 720p



No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas. Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.


Filme
Titulo no Brasil: Hellraiser 4 - Herança Maldita
Titulo Original: Hellraiser: Bloodline
Ano de Lançamento: 1996
Distribuidoras:
+ No Filmow: http://filmow.com/hellraiser-iv-heranca-maldita-t8182/
Arquivo
Tamanho: 754 MB
Audio : Português - Dublado
Audio : Inglês
Legenda : Sem Legenda
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 720p

Remasterizador e Uploader: -=| Mistress133  |=-



Opção 1: pCloud
Opção 2: UsersCloud
Opção 3: Minhateca
Opção 4: MEGA
Opção 5: Abelhas
Opção 6: 4shared






author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

4 comentários

Para quem não conhece a franquia de Hellraiser é bom entender que se trata de um terror vindo da mente de um inglês e não de um americano, o que quer dizer que irá misturar sexo, dor, sangue e matanças tudo ao mesmo tempo. Clive Barker é tipo o Stephen King dos ingleses, é o cabeça por trás dessa franquia. A história tem até peso e sentido, e o vilão é inesquecível, você jamais esquecerá o rosto e a voz de Pinhead. No começo é complicado entender, mais depois se torna fácil compreender os Cenobitas, o Cubo e o motivo deles aparecerem. Apesar de não ser um terror "slasher" e sim algo psicológico/sado-masoquista a obra tem sim seu valor entre as grandes franquias mundiais. Recomendo ver todos os 8 filmes e ainda ver o 9º (diferente dos outros 8 e rejeitado pelo próprio Barker). Parabens Cannibal por postar novamente Hellraiser, é provavelmente a franquia mais desconhecida entre os fans de terror de hoje, merece ser reconhecida tanto quanto "Friday the 13th" e "Halloween"!

Responder

Ainda bem que alguém gosta dessa Franquia, é um pena que tem vários filmes dessa franquia que tem a dublagem perdida, o Hellraiser 5: Inferno eu ainda vou postar em 720p, se alguem tiver o áudio em português do Hellraiser: Caçador do Inferno poste o link aqui para que eu possa fazer um release em HD

Responder

Valeu , show de bola...mas a parte dois esta com erro, informando como arquivo corrompido

Responder

Tenta baixar a parte 2 de novo aqui ta normal

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal