Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

A Arte de Compartilhar Filmes: Fazer o Bem sem Pedir nada em Troca!



Porque Devemos Compartilhar?
Compartilhar é ajudar, e ajudar é fazer o bem, se cada um ajudasse com um filme ou com aquilo que tem, logo todos nós teriamos a oportunidade de rever e matar a saudade dos velhos e bons tempos, além de ter a chance de guardar os mesmos, não seria legal? pense nisso :). Também devemos entender que nem todos tem condições de comprar filmes ou de adquirir os mesmos de qualquer outra forma(aliás ninguem tem condições de adquirir todos os filmes), é por isso que devemos ajudar e se ajudar, precisamos nos unir em nome dessa nobre causa e lutar para atingir a nossa principal meta, se não quer fazer por alguém então faça por si mesmo. 

 Não ajude esperando algo em troca, quem faz uma boa ação esperando alguma recompensa já começou errado, Nem sempre a generosidade nos trás recompensas , muitas vezes podemos ajudar e não receber nenhuma recompensa , à não ser à do coração , à da satisfação em compartilhar alegria com alguém . Um ato de generosidade é bom para ás duas pessoas , à quem compartilha e à quem recebe , como uma troca , cada um dá o que o outro precisa ,o melhor modo de receber generosidade é ser generoso com as outras pessoas , a nossa recompensa é a satisfação pessoal por ter feito algo útil, que possa ter ajudado alguém, é a sensação de ter ajudado e de ter feito o bem, e Isso não tem preço.

.
Créditos: Afinal, Os Filmes tem Donos?
Ah muitos anos as pessoas brigam por direitos de filmes ou créditos dos mesmos, sempre existiu uma guerra entre pessoas que vendem filmes e que compartilham, no caso do vendedores, apartir do momento que vende o filme, o fulano tem todo o direito de fazer o que bem entender com ele e ponto final. 

 Os créditos nas postagens, um assunto muito discutido entre blogueiros, aqui no Cannibal-Filmes, no TeladeCinema e em vários outros blogs e sites, eu por exemplo concordo com alguma coisa e com outras não. 

As pessoas são donas dos arquivos? não, ninguem é dono de nada, porém existem os responsáveis pelo trabalho feito com o filme antes de estárem disponiveis para baixar, os que trabalham na recupeção de áudio e video (Remaster ou Remasterizador) que aliás, eu por ser veterano e ter trabalhado uma boa parte da minha vida com isso, sei muito bem o trabalho que dá pra remasterizar um filme, tem também os que trabalham na conversão de vhs para dvd(Ripador), também sou veterano nessa área e da menos trabalho que o rmz, más mesmo assim é a gente que tem o trabalho de converter todos os filmes direto do vhs, do contrario esses filmes poderiam estar perdidos, existem também os Uploaders, que perdem os créditos rápido, afinal  filmes são reupados rapidamente todos os dias (em alguns casos os créditos de up são trocados por apenas "Créditos:" porque provalmente a pessoa comprou o filme e merece ganhar algum crédito, concorda comigo ?

Então gente, ninguem é obrigado á dar créditos, más acho isso muito importante, afinal ninguém ganha nada pra compartilhar e o minimo que se pode fazer e mostrar que  a gente se importa com essa pessoa, mostrar também que é importante o trabalho que ela faz, e pra isso precisamos créditar a mesma  pois ela merece ser reconhecida, eu mesmo acho que a melhor recompensa é o reconhecimento do nosso trabalho !! 


Pensem e repensem em tudo que foi dito, além de evitar brigas, você estará sendo honesto e justo com todos. 

Fica Aqui o Meu Muito Obrigado Á Todos que Compartilham, Tbm aos donos de blogs e sites que assim como eu, cedem espaço para todos compartilharem seus filmes.
author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

8 comentários

você ja se apropriou de vários trabalhos cujo o áudio ja estava ate sincronizado, tudo que fez foi juntar áudio e vídeo, quem é você pra falar de compartilhamento tomando esse tipo de atitude, ja enganou pessoas apenas por causa de filme, pergunto quem você acha que é? não tem moral pra falar deste assunto! você pode enganar muitos mais tem alguns que sabem bem quem é você.

Responder

Nem vem que não tem, muitas vezes eu faço rmz do zero, sem falar que bluray é sempre diferente de dvd, sou eu que muitas vezes passa a noite em claro para consequir trazer sempre um novo rmz, todo dia sou eu que upo filmes,sabe quanto tempo demora pra upar um filme só? , eu podia muito bem estar fazendo outra coisa, más estou sempre trabalhando duro em nome de todos que gostam de um bom filme de terror e nunca, nunca pedi nada em troca.

Realmente as pessoas sabem quem eu sou, os justos e honestos sabem mesmo, são esses que dão valor ao meu trabalho, não tenho culpa de que alguns infelizmente caim facil na conversa de alguém como você que precisava ficar se escondendo atrás de fake, você está tão certo que não tem coragem de mostrar a cara, eu nunca precisei me esconder de ninguém, então me faça um favor? vai ver se estou na esquina e me deixa em paz.

Responder

O mundo e dos justos ou e dos pilantras ????
Pelo que vejo o senhor já pegou filmes e já deixou de creditar algumas pessoas e também outras coisas, você não tem moral para falar que fulano ou ciclano pega filmes, você e um sanguessuga desde o Não a Redublagem e como só macaco velho do Não a Redublagem sei muito bem do seu caráter, cresça e apareça seu animal

Responder

Se eu já deixei de créditar alguém não foi por mal e se falta crédito basta a pessoa pedir que darei com o maior prazer do mundo.
Desde o não a redublagem que eu venho compartilhando filmes, não tenho culpa de que vc e seus amigos não gostavam de ver filmes caindo na net, vocês que adoravam criar fakes para tentar me incriminar, passavam a me difamar, lá na comunidade vocês podiam inventar mentiras sobre mim, podiam me chutar a qualquer momento e esconder os fatos, era facil enganar os outros quando se tinha poder sobre todos né? pois as coisas mudaram e agora você e seus amigos não tem mais como esconder as verdades, então por favor cria vergonha na cara e ve se em deixa em paz.

Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

é verdade amigo, não gosto desses sites que vendem filmes ou pedem doações, esses forúns que são fechados e muitas vezes cobram pra entrar também sou contra, existem outros forúns por ai que são abertos e compartilham de graça e é assim que tem que ser :), obrigado pelas palavras amigo e obrigado pela grande ajuda que você vem me dando, seus rmz são ótimos,abraço.

Responder

que grupo é esse Mr. Mistress?

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal