Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

Download O Exorcista - 1973 - Dublagem Clássica - 1ª e 2ª Dublagem Clássica da Herbert Richers - Tetra Àudio - Bluray 1080p

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 2.4 GB
Titulo no Brasil: O Exorcista
Titulo Original: The Exorcist
Audio 1: Português - 1ª Dublagem Clássica - Herbert Richers SBT (Créditos: Cannibal)
Audio 2: Português - 2ª Dublagem Clássica - Herbert Richers Globo (Créditos: Uilian)
Audio 3: Português - Redublagem Wan Macher
Audio 4: Inglês - Original
Distribuição: Warner Bros.
Gênero: Terror
Qualidade: Bluray - 1080p
Formato: MKV
Ano de Lançamento: 1973
                                       -=| DOWNLOAD |=-

...::: Link Unico :::...
Download Opção 1: Userscloud
Download Opção 2: pCloud
Download Opção 3: MEGA
Download Opção 4: Hivi.im

...::: Dividido em 9 Partes :::...
Download Opção 1: MEGA
Download Opção 2: pCloud
Download Opção 3: 4shared

Créditos 1ª Dublagem Herbert Richers (SBT)( Cannibal )
Créditos 2ª Dublagem Herbert Richers (GLOBO): ( Uilian )

Remasterizador e Uploader: ( Cannibal )

Filmow: http://filmow.com/o-exorcista-t5632/

                                                          ...:::NOTAS DO UPLOADER:::...
Agradecimento especial ao amigo Uilian que cedeu a Segunda dublagem clássica da HR (GLOBO) rarissima, essa é uma versão final para colecionador com as Três dublagens + o audio original e com qualidade de bluray, espero que gostem,não esqueçam de agradecer ao Uilian também.

Sinopse:Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

SCREENS
www.cannibal-filmes.blogspot.com www.cannibal-filmes.blogspot.com www.cannibal-filmes.blogspot.com www.cannibal-filmes.blogspot.com www.cannibal-filmes.blogspot.com

author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

5 comentários

por favor eu queria saber como eu faço para descompactar o filme eu não estou conseguindo juntar todas as partes eu abaixei todas e não consigo junta-las.

Responder

boa noite gostaria de saber como faço para junta as parde do filme vlw.obrigado....

Responder

O Exorcista é complicado, já identifiquei nada mais, nada menos, que 4 dublagens para o filme, se contar com as dublagens da versão do diretor, com 11 minutos a mais. As dublagens são curiosas porque mantiveram alguns dubladores em comum. Sendo que alguns até mudavam de personagem conforme a versão. A dubladora de Pazuzu na segunda dublagem faz a voz da mãe da menina na quarta dublagem (que vi em tv por assinatura), já a dubladora da mãe da garota passou a dublar a empregada nessa dublagem... Por sinal em uma dublagem a dubladora da garota na segunda versão, é a mesma que faz a voz da empregada em outra (povo complicado)... Pe. Karras foi dublado pelo falecido Newton da Matta (a eterna voz de Bruce Willis) em todas as dublagens. Pe. Merrin era revesado nas dublagens por Orlando Drummond e Isaac Bardavid. Acredito que a melhor dublagem seja a 2º Versão Herbert Richers, pois foi a única que respeitou o fato que alguns personagens não falam inglês em determinados momentos do filme, por isso não deveriam ser dublados em português (por exemplo a mãe do Pe. Karras), sendo deixado nessas ocasiões o áudio original, acompanhado de legendas em português. Essa dublagem é exclusiva da Globo. Tenho uma gravação dela em vhs, que já transformei em dvd. Pretendo por no you tube assim que conseguir tirar o chiado. Falta achar um programinha descomplicado para isso...

Responder

Excelente lançamento cannibal, começou o ano bem meu amigo, vlw por esse grande trabalho, maior classico do terror de todos os tempos.

Responder

É uma pena não ser via torrent... Mas que é uma raridade isso é, obrigado.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal