Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Loading...

Seguidores

Download O Massacre da Serra Elétrica 4 - O Retorno - 1994 - Dublagem Clássica - Rmz e TVRip

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 666 MB   e
Audio : Dublagem Clássica 
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz e TVRip
Ano de Lançamento: 1994
Download Tv-Rip: Depositfiles
Download Rmz: 4shared
Remasterizador e Uploader V. Rmz: Lotus-Filmes
Uploader Versão Tv-Rip : Cannibal
Sinopse:Grupo de rapazes que se diverte na noite de formatura sofre acidente e acaba pedindo ajuda na casa de família de canibais que matam suas vítimas utilizando uma serra elétrica.
Gostou? Então Compartilhe  e Ajude a Manter o Filme On! Eu que Agradeço.
author

Este post foi escrito por: CaNNIbal

Sou Web-Designer,Remaster e trabalho com recuperação de audio e video, Sempre procuro trazer novidades com matérias sobre filmes de terror e todo dia trazer um novo filme para quem é fã e ama assistir um bom filme de terror, trabalho constantemente afim de atingir a minha meta que é adquirir e compartilhar filmes de terror raros,antigos e dublados que marcaram há nossa infância.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

2 comentários

esta em boa qualidade a imagem em

Responder

Só para constar, essa versão ripada da Tv Record é raríssima. Os produtores devido há brigas judiciais tiveram que re-editar essa versão, então a versão que se encontra atualmente no comércio possue menos 8 minutos do que a original. A da TV Record é a original com aquela cena ridícula de abertura entre o pai de Jenny e ela, cena que não possui nenhuma conexão com o trama do filme, posta ali apenas como uma tentativa grotesca de misturar (mais uma vez) sexo com horror. Alguns diálogos tambem sem sentido foram cortados. O filme é o pior da franquia, lucrou menos que gastou, foi feito pelo co-roteirista de Hooper, Henkel, e não teve nenhuma relação com o magnifico trabalho de Hopper (o primeiro filme da franquia, curiosamente considerado um dos melhores filmes de horror de todos os tempos, gastando 100 mil e lucrando milhões!) A única coisa boa desse filme é um "easter egg" escondido bem no final do filme: ( três atores do primeiro filme estão disfarçados na cena do hospital nesse filme). O filme é tão, mas tão ruim que a franquia ficou "paralisada" por quase 10 anos, antes de voltarem a refazer uma nova versão. Nenhuma produtora se arriscaria a perder dinheiro com o fracasso de Henkel. Apesar dos pesares, vale a pena assistir como complementação de franquia, isso se você realmente deseja ver toda a franquia, senão, esqueça... afinal, como diz os fans, "só existe um filme sobre o Massacre da Serra Elétrica, o memorável feito de Hooper em 1974, do resto só se vê tentativas de lucro e publicidade rápida"

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam ganhar dinheiro afiliados crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


1 – Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2 – Não serão toleradas faltas de respeito.
4 – Link Quebrado é só informar que vamos retirar o mais rápido possível.

Obrigado!

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright 2007/ Cannibal-Filmes| Traduzido Por: Cannibal-Filmes | Designed By Leandro Cannibal